Amauri e Tiago iniciam debate sobre a sucessão municipal em Jacobina

Tiago e Amauri trabalham a organização da esquerda em Jacobina

O ex-deputado federal Amauri Teixeira (PT) e o vereador Tiago Dias (PC do B), que são pré-candidatos à prefeitura de Jacobina, estão trabalhando uma ampla aliança de partidos de esquerda no município.

“Vamos manter a nossa coerência. Não queremos uma aliança apenas para ganhar a eleição. Queremos uma aliança para ganhar a eleição e também para mudar a forma de governar”, assegura o ex-deputado.

Amauri já iniciou um diálogo com PSB, através do ex-vereador Carlos de Deus, que poderá voltar a disputar uma vaga à Câmara de Jacobina.

Amauri e Tiago Dias também deverão receber o apoio do PTB, que é dirigido no município por Valmir Lacerda Júnior, que nas últimas eleições esteve sempre ao lado do grupo petista.

A ideia, segundo Amauri, é pluralizar o debate com essas legendas, para a construção de uma candidatura que una as forças progressistas no município.

Nos próximos dias, novas conversas deverão ocorrer com Cícero Monteiro e com Kátia Alves, ambos filiados ao PT e que também surgem como postulantes ao Paço Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: