Home / jacobina / destaque / Atletas do Camisa 10 são aprovados em avaliação em Feira de Santana

Atletas do Camisa 10 são aprovados em avaliação em Feira de Santana

Delegação de Jacobina com diretores da FSA e JW7

Foram duas semanas de muitas atividades para a equipe de trabalho do Camisa 10 (Sport 10 Assessoria & Eventos Esportivos), sob a supervisão do diretor Roberto Rosa. Nesse período,  a delegação formada por atletas de 2004 e 2005 se dirigiu a Feira de Santana  para participar de avaliações junto a FSA e JW7 (Academia de Futebol Jorge Wagner), por onde passam as melhores escolas de futebol da Bahia.

Na primeira semana, que compreendeu o período de 10 a 14/06, os atletas treinaram na Academia de Futebol e no Centro de Treinamento do Fluminense de Feira. Já na segunda semana de atividades, os treinamentos foram realizados entre a Academia de Futebol, Centro de Treinamento do Fluminense de Feira e o Campo do Papagaio, uma outra área alternativa para atividades.

Perguntado sobre essa nova fase dos trabalhos, o diretor Roberto Rosa afirmou que “acredita na manutenção dessa parceria, pois são profissionais de altíssima qualidade que estão abrindo uma grande oportunidade de enriquecer ainda mais o trabalho dos professores e pedagogos que diariamente acompanham e orientam os nossos atletas”.

Em relação à aprovação de alguns atletas nas avaliações, o diretor do Camisa 10 afirmou que “esperava com muita ansiedade esse momento, uma vez que sempre acreditou na capacidade do trabalho de sua equipe na preparação dessas atletas, e claro alguns já nascem com o dom, são diferenciados, nasceram para ser craques de futebol, e é muito gratificante poder participar dessa fase na vida de cada um deles. Uma simples oportunidade de avaliação  que antes era um sonho hoje se tronando realidade”.

Hyan, filho do radialista João Pedro, foi um dos garotos selecionados

Durante a avaliação em Feira de Santana, atletas como Hyan Pedro, Helder, Kauam Reis, Felipe, Ítalo, João Felipe, Pablo Ariel, Kauê e Alan encheram os olhos dos professores avaliadores.  Dos 13 (treze) atletas indicados, 5 (cinco) foram aprovados para o sub. 15 e continuam os treinamentos em Feira de Santana visando a participação na Copa 2 de Julho que ocorre nos dois próximos finais de semana 29 e 30 de junho em Feira, e 06 e 07 de julho em Salvador, além do Campeonato Baiano da categoria, e outras competições que serão disputadas no segundo semestre.

Sobre admin

Veja também.

Polícia faz caçada a cinco presos que fugiram do Complexo Policial de Jacobina

Adalberto Rosa de Jesus(de Várzea Nova) é um dos foragidos Policiais de várias da região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: