Home / jacobina / destaque / Câmara de Ourolândia decreta luto pela morte do ex-vereador Jânio do Sindicato

Câmara de Ourolândia decreta luto pela morte do ex-vereador Jânio do Sindicato

Ex-vereador Jânio do Sindicato

O presidente da Câmara Municipal de Ourolândia, Neto de Lidinho, divulgou nota de pesar pela morte do ex-vereador Janaelson da Silva Araruna Costa, mais conhecido como Jânio do Sindicato, que morreu aos 38 anos, nesta quarta-feira (19.06), vítima de um acidente automobilístico nas imediações da TEN (Torres Eólicas do Nordeste), na região do distrito de Lages do Batata, município de Jacobina. O Poder Legislativo de Ourolândia decretou luto de três dias pela morte do ex-vereador.

Veja nota abaixo:

NOTA DE PESAR

O Presidente da Câmara Municipal de Ourolândia, Neto de Lidinho, em nome dos demais vereadores que compõe essa Casa, externa publicamente o pesar da comunidade Ourolandense pelo falecimento do ex-vereador, por dois mandatos, Janaelson Araruna, também conhecido como Jânio do Sindicato, que faleceu na tarde desta quarta-feira (19.06), em um trágico acidente entre Jacobina e Lages do Batata .

Receba a família enlutada as mais sinceras condolências dos nossos edis, e votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações e encontre um lugar de conforto e luz para o acolhimento da alma desse Grande Amigo.

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE OUROLÂNDIA.

Sobre admin

Veja também.

Polícia faz caçada a cinco presos que fugiram do Complexo Policial de Jacobina

Adalberto Rosa de Jesus(de Várzea Nova) é um dos foragidos Policiais de várias da região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: