Home / jacobina / Destaques / Homem acusado de estuprar criança no bairro da Grotinha se entrega à polícia

Homem acusado de estuprar criança no bairro da Grotinha se entrega à polícia

O carregador de feira Carlos Roberto de Jesus Silva, de 32 anos, acusado de estuprar uma criança de 4 anos, no bairro Grotinha já está preso no Complexo de Jacobina.  O  acusado se apresentou na Delegacia de Polícia local para prestar depoimento, porém, a justiça já havia decretado sua prisão a pedido do Ministério Público.

“O trabalho de investigação da Polícia Civil prendeu o indivíduo que estuprou uma criança na Grotinha, no último sábado. Que contaram com a rapidez do Judiciário e Ministério Público para a rápida resolução do caso, que exigiu dedicação quase que exclusiva em razão da gravidade do caso”, declarou o delegado Wagner Marinho.

O crime de estupro teria sido praticado, no último sábado (01.06), na Rua Santos Reis, no bairro da Grotinha.

Em entrevista à Rádio Jaraguar FM, a mãe do garoto relatou que o filho, juntamente com outras crianças do bairro, teria sido atraído para a casa do suspeito, onde o estupro teria sido praticado no banheiro da residência.

Segundo o Dr. Wagner Marinho,  a  investigação desse caso mobilizou três delegados, um perito e sete investigadores, além de contar com a agilidade da justiça.

Sobre admin

Veja também.

Inaugurada a nova sede da Defensoria Pública em Jacobina

Nesta quinta-feira (12.09), a Defensoria Pública do Estado da Bahia ganhou uma nova sede na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: