Home / Artigos / Paciente que aguardava regulação no Teixeira Sobrinho será transferido para Feira de Santana

Paciente que aguardava regulação no Teixeira Sobrinho será transferido para Feira de Santana

O segurança  Anailton de Jesus Pereira, 28 anos, que está internado no Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, será transferido ainda hoje para o Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. Uma ambulância, equipada com UTI-Móvel, está vindo a Jacobina para fazer a remoção do paciente.

Após a divulgação da matéria, com o apelo da família, várias autoridades e profissionais da área médica se sensibilizaram com a situação de Anailton e mobilizaram toda a rede estadual de regulação para conseguir um leito de UTI para o paciente, que está internado desde a última quinta-feira (20), no Hospital Antonio Teixeira Sobrinho.

Anailton tem 28 anos, é casado, pai de um casal de filhos, uma menina de cinco e um menino de um ano, reside no bairro da Bananeira, e trabalha como segurança do Clube XV de Novembro, em Jacobina.

Era uma pessoal saudável, trabalhadora, até a última quinta-feira, quando sofreu um desmaio, foi socorrido para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho onde os médicos constataram o rebaixamento no nível de consciência do paciente, que não havia apresentado crises convulsivas anteriormente.

Sobre admin

Veja também.

Polícia faz caçada a cinco presos que fugiram do Complexo Policial de Jacobina

Adalberto Rosa de Jesus(de Várzea Nova) é um dos foragidos Policiais de várias da região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: