Home / Artigos / Paciente que aguardava regulação no Teixeira Sobrinho será transferido para Feira de Santana

Paciente que aguardava regulação no Teixeira Sobrinho será transferido para Feira de Santana

O segurança  Anailton de Jesus Pereira, 28 anos, que está internado no Hospital Antonio Teixeira Sobrinho, será transferido ainda hoje para o Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. Uma ambulância, equipada com UTI-Móvel, está vindo a Jacobina para fazer a remoção do paciente.

Após a divulgação da matéria, com o apelo da família, várias autoridades e profissionais da área médica se sensibilizaram com a situação de Anailton e mobilizaram toda a rede estadual de regulação para conseguir um leito de UTI para o paciente, que está internado desde a última quinta-feira (20), no Hospital Antonio Teixeira Sobrinho.

Anailton tem 28 anos, é casado, pai de um casal de filhos, uma menina de cinco e um menino de um ano, reside no bairro da Bananeira, e trabalha como segurança do Clube XV de Novembro, em Jacobina.

Era uma pessoal saudável, trabalhadora, até a última quinta-feira, quando sofreu um desmaio, foi socorrido para o Hospital Antonio Teixeira Sobrinho onde os médicos constataram o rebaixamento no nível de consciência do paciente, que não havia apresentado crises convulsivas anteriormente.

Sobre admin

Veja também.

Jacobinense Caroline Santana Henrique Ferreira cola grau em Direito pela FAN

Na noite desse sábado (22.09), a jacobinense Caroline Santana Henrique Ferreira colou grau em Direito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: