Home / jacobina / destaque / Polícia Militar prende quatro acusados por tráficos de drogas em Piritiba

Polícia Militar prende quatro acusados por tráficos de drogas em Piritiba

Neste final de semana, policiais militares do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Piritiba, através de denúncia anônima, foram informados que nas proximidades do Açude Leste, zona rural da cidade, havia quatro indivíduos em atitude suspeita.
Com base nas informações recebidas, os policiais de imediato se dirigiram até a localidade e avistaram 4 indivíduos de 19, 21, 23 e 32 anos de idade, os quais foram flagrados portando (01) arma de fogo do tipo espingarda, (68) trouxinhas de maconha, (04) trouxinhas de cocaína, (01) cigarro de maconha pronto para uso, R$ 139,00 em espécie e (03) aparelhos smartphone.

Aos indivíduos, fora dada voz de prisão e, juntamente com todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado o flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de entorpecentes.
“Parabenizo com louvor as ações vigorosas desenvolvidas pelos destemidos PMs que compõem esta Guarnição Policial Militar que, com bravura e técnica, combateram de frente o mundo do tráfico de entorpecentes em nossa região. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para atender todo e qualquer chamado desta natureza”, destaca o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Sobre admin

Veja também.

Polícia faz caçada a cinco presos que fugiram do Complexo Policial de Jacobina

Adalberto Rosa de Jesus(de Várzea Nova) é um dos foragidos Policiais de várias da região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: