Home / jacobina / destaque / Prefeitura de Jacobina empossa 91 estagiários para atuar nas escolas municipais

Prefeitura de Jacobina empossa 91 estagiários para atuar nas escolas municipais

Com a premissa de oportunizar novas experiências e proporcionar o acesso ao ambiente da educação pública, o município de Jacobina tem, desenvolvido um trabalho de parceria com as universidades aqui implantadas, proporcionando aos alunos destas instituições a possibilidade de estágio remunerado.

Atualmente o município já conta com a participação de 162 alunos da UNEB, como estagiários e na manhã desta sexta-feira (28), foram empossados 91 alunos da UNIASSELVI que irão desempenhar papel educacional nas 53 unidades escolares do município.

“É um dia de muita alegria hoje podermos receber novos colegas que certamente, irão aprender bastante e também levar suas experiências para as salas de aula, tenho certeza que o Prefeito Luciano mais uma demonstra a responsabilidade e visão de apoiar e andar junto com as universidades, além de proporcionar uma oportunidade única pra que, está se qualificando” relatou o secretário da Educação Roberval Henrique.

Segundo o Prefeito Luciano, o professor é o profissional que impulsiona um município, um estado, uma nação.

“Nosso secretário Roberval costuma dizer que a educação transforma, e eu creio nisso, então precisamos dar oportunidade a quem ainda está na sala de aula, e isso será um estímulo para estes futuros professores, alguns já ensinam, outros terão suas primeiras experiências em sala de aula, mas que acima de tudo eles tenham em mente uma
Missão para suas vidas, transformar vidas por meio da educação, graças a Deus temos professores comprometidos, responsáveis com a educação é isso é sentido no dia a dia e na vida das nossas crianças” disse o prefeito Luciano. Com fotos e informações da ASCOM/PMJ

Sobre admin

Veja também.

Polícia faz caçada a cinco presos que fugiram do Complexo Policial de Jacobina

Adalberto Rosa de Jesus(de Várzea Nova) é um dos foragidos Policiais de várias da região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: