Home / Notícias / Dançarina morre atingida por tiros após motorista fugir de Policiais na região de Irecê

Dançarina morre atingida por tiros após motorista fugir de Policiais na região de Irecê

A dançarina Gabriela Moura, da banda Sala de Reboco, morreu após o carro em que estava ser atingido por tiros disparados por policiais, no início da madrugada desta sexta-feira, 5, em Irecê, no Centro Norte Baiano.

No veículo também estavam Joelma Rios (vocalista), Suelen Sodré Mendonça Pinheiro (dançarina) e Elieselson Possidônio (sanfoneiro). Eles foram socorridos ao Hospital Regional de Irecê, apenas Gabriela não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia da unidade.

Segundo a Polícia Civil, uma viatura das Rondas Especiais (Rondesp) avistou um veículo Toyota SW4, cor preta, e solicitou a parada do veículo, mas o motorista Cláudio Pereira Batista, não obedeceu. Para interceptar o carro, os policiais pediram apoio a uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 7º Batalhão da Polícia Militar. Como o motorista fugiu, os militares efetuaram disparos contra o veículo.

O condutor não foi atingido e já foi apresentado à Delegacia Regional de Polícia Civil por dirigir sob efeito de álcool.

Da banda, Suelen foi atendida e liberada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos demais integrantes. Com informações do Jornal A Tarde.

No último final de semana, a dançarina Gabriela Moura havia se apresentado no São Pedro da Lages do Batata, em Jacobina

Sobre admin

Veja também.

Vereador Tiago Dias propõe título de Cidadão Jacobinense para Markus Breuss

Powered by Rock Convert Markus Breuss, é natural de Göfis, Vorarlberg, na Áustria. Na última …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: