Home / jacobina / destaque / Deputada Neuza Cadore ouve demandas e anuncia ações no município de Mirangaba

Deputada Neuza Cadore ouve demandas e anuncia ações no município de Mirangaba

Nesta sexta-feira (19) , a convite dos vereadores Hidamar Santos (presidente da câmara) e Elezenildo dos Santos (Nildão) e do secretário de agricultura Romilson, a deputada Neuza Cadore (PT) participou de uma audiência na Câmara Municipal de Vereadores de Mirangaba.  O evento contou ainda com uma expressiva participação de mirangabaenses, representantes de associações e lideranças da comunidade.

Durante a audiência, com o auditório da Câmara lotado por produtores rurais, a deputada Neuza Cadore ouviu uma série de demandas da comunidade e anunciou ações do seu mandato para o município.

Entre as demandas apresentadas à deputada Neuza Cadore estão: um alambrado para o Estádio Jairo Tínel, em Taquarendi;  reforço para o gramado do estádio de sede; foi solicitado a cobertura da feira livre, principalmente da feira dos orgânicos, pavimentação de estradas vicinais, dentre outras reivindicações.

Ao falar de suas ações, Neuza Cadore garantiu  que está trabalhando para incluir outras comunidades que ainda não estão no Bahia Produtiva.  Ela confirmou que já está aprovado um curso de horta orgânica, que irá beneficiar vinte jovens do município. A parlamentar anunciar algumas para barracas para os feirantes, e também comprometer em abraçar a luta dos produtores de leite de Mirangaba, garantindo melhores condições de produção e comercialização do produto no estado.

O evento foi prestigiado pelo o vice-prefeito Adriano Ferreira, os vereadores Dirceu Lopes, Joacy Silva Mendes, Jairo Tinel, Durvalino Máximo, Vivaldino João, Vivaldino Ferreira, o secretário de de Obras, Claudiano Rodrigues, além do Coordenador da Superintendência Estadual de Apoio à Agricultura Familiar(SETAF) Aelson Almeida.

Sobre admin

Veja também.

João Leão coloca Rui Macedo à disposição da Assembleia Legislativa da Bahia

O ex-prefeito de Jacobina, Rui Macedo, que é funcionário de carreira do Estado, lotado na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: