Home / jacobina / destaque / Operação 1º Distrito: Polícia prende traficantes, apreende armas e drogas no Junco

Operação 1º Distrito: Polícia prende traficantes, apreende armas e drogas no Junco

Uma megaoperação comandada por policiais da 16ª Coorpin, sob a coordenação dos Delegados Eduardo Brito e Wagner Marinho, resultou na prisão de quatro traficantes e apreensão de armas e drogas no distrito do Junco, no interior de Jacobina.

A operação denominada de 1º Distrito cumpriu mandados de prisão e de buscas, expedidos pelo Juiz da Vara Crime da Comarca de Jacobina.

Segundo o delegado Wagner Marinho, durante a Operação 1º Distrito foram presos preventivamente Jessenildo Rodrigues de Lima de Oliveira, vulgo “Jô de Cocó”, indiciado por homicídio que vitimou a pessoa de Eresvan Ferreira de Jesus, conhecido por “Forrageira”.

Também durante a operação foi realizada prisão e buscas  na residência de Elielson Oliveira da Conceição conhecido por “Lagartixão”, Leandro Santos Vieira conhecido por “Bolano” e Leonardo Ferreira da Silva conhecido por “Leo Bala”.

Todos os citados foram presos e nas buscas foram encontradas armas e drogas.

Segundo o Dr. Wagner Marinho,  na Operação 1º Distrito participaram policiais da 16ª COORPIN juntamente com policias da 19ª COORPIN (Senhor do Bonfim).

“O objetivo desta operação foi combater o tráfico de drogas no Distrito do Junco, que tem intensificado nos últimos meses, inclusive resultando em homicídio de pessoas envolvidas com o uso e venda de drogas”, declarou o Delegado.

Sobre admin

Veja também.

Polícia faz caçada a cinco presos que fugiram do Complexo Policial de Jacobina

Adalberto Rosa de Jesus(de Várzea Nova) é um dos foragidos Policiais de várias da região …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: