Home / jacobina / destaque / Mirangaba: Morre Seu Duzinho, pai do vereador Nego Jó; Câmara divulga Moção de Pesar

Mirangaba: Morre Seu Duzinho, pai do vereador Nego Jó; Câmara divulga Moção de Pesar

Seu Duzinho iria completar 82 anos dezembro

O município de Mirangaba amanheceu de luto neste sábado (27.07). Faleceu, aos 81 anos de vida, no distrito de Taquarendi, o Sr. Nicanor Francisco Mendes, conhecido carinhosamente como Seu Duzinho, pessoa muito querida da comunidade. Seu Duzinho era pai do vereador Joacy Silva Mendes (Nego Jó).

A morte de Seu Duzinho comoveu a comunidade mirangabense. A Câmara Municipal, através do presente Hidam Moura, em nome demais vereadores, divulgou Moção de Pesar, lamentando a morte desse grande cidadão.

“Com enorme pesar recebemos a notícia da morte de Seu Duzinho. É um momento de dor que sente toda comunidade de Taquarendi, todo o povo mirangabense, não só pela perda, mas, sobretudo pelo que representava esse cidadão para o nosso município”, destaca a Moção de Pesar.

O sepultamento de Seu Duzinho será neste sábado, às 17 horas, no Cemitério de Taquarendi.

Veja abaixo a íntegra da Moção de Pesar:

Moção de Pesar pelo falecimento Sr. Nicanor Francisco Mendes, conhecido como Seu Duzinho, pai do vereador Joacy Silva Mendes (Nego Jó)

Os vereadores que esta subscrevem vêm, na forma regimental, inserir na Ata dos trabalhos desta Casa Legislativa, Moção de Pesar pelo falecimento, neste sábado (27.07), do Sr. Nicanor Francisco Mendes, conhecido como Seu Duzinho, pai do nosso colega vereador Joacy Silva Mendes (Nego Jó).

Com enorme pesar recebemos a notícia da morte de Seu Duzinho. É um momento de dor que sente toda comunidade de Taquarendi, todo o povo mirangabense, não só pela perda, mas, sobretudo pelo que representava esse cidadão para o nosso município.

Seu Duzinho, que  nos deixa aos 81 anos de vida,  era um homem simples, pessoa amigável, bom de conversa, afável e trabalhador. Quem teve a honra de conviver com ele pôde aprender muito.

Ficam acima de tudo o exemplo desse grande cidadão mirangabense que cultivou uma vida sem máculas, deixando  apenas legados positivos de muita luta em favor do bem comum da sua comunidade.

Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma à família  do Seu Duzinho a quem temos muito apreço, apresentando publicamente sentimentos de pesar aos familiares, e nos solidarizando nesta hora de dor.

Mirangaba, 27 de Julho de 2019

Hidamar Santos Moura

Presidente da Câmara Municipal de Mirangaba

Essa Moção de Pesar é subscrita por todos os vereadores que compõem o Poder Legislativo de Mirangaba

Sobre admin

Veja também.

Projeto de lei proíbe criação de animais de grande porte no perímetro urbano de Jacobina

A lei irá punir proprietários que deixarem animais soltos nas ruas Tramita em fase conclusiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: