Home / jacobina / destaque / Onda de roubos a celulares assusta moradores e alunos em Jacobina

Onda de roubos a celulares assusta moradores e alunos em Jacobina


Uma onda de roubos e furtos a celulares está assustando moradores, trabalhadores, usuários de transporte público e estudantes perto de escolas, faculdades em vários bairros de Jacobina.
Nos últimos dois meses, a Polícia Civil registrou dezenas de boletins de ocorrência sobre esses tipos de crimes, principalmente, nos bairros Jacobina I, Índios, Mundo Novo e Catuaba

“Sou moradora do bairro Mundo Novo e minha filha estuda no Colégio Modelo. Em menos de um mês, ela já foi assaltada duas vezes na mesma rua, ali perto da Uneb, num local de grande movimento. Liguei para a polícia nas duas vezes, e nada fizeram além de pegar meus dados e informações sobre os bandidos, mas não pegaram ninguém. Não sou a único que sofre com isso nessa área da cidade, tem mais gente”, relata a dona de casa Maria Lopes.

“Estou desesperado depois de perder meu celular ”, desabafou um estudante de 16 anos de idade, que teve autorização de um de seus responsáveis para falar com o Jacobina 24 Horas sob a condição de que o seu nome não fosse divulgado.

Nos últimos dias, a Polícia Militar tem intensificado as rondas nesses bairros, aumentando a presença de policiais, principalmente, no período noturno. Porém, mesmo com a presença da polícia, os bandidos continuam agindo. Somente esta semana, entre os bairros dos Índios e Mundo Novo foram registrados quatro roubo de celulares.

Sobre admin

Veja também.

Jacobinense Caroline Santana Henrique Ferreira cola grau em Direito pela FAN

Na noite desse sábado (22.09), a jacobinense Caroline Santana Henrique Ferreira colou grau em Direito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: