Home / jacobina / destaque / PM prende quatro por desacato e tráfico de drogas em Ourolândia

PM prende quatro por desacato e tráfico de drogas em Ourolândia

Na tarde deste sábado, 20 de julho, policiais militares do 5º Pelotão sediado em Ourolândia, foram solicitados por um cidadão alegando que existia 4 indivíduos fazendo uso de drogas dentro de sua casa em construção.

Prontamente, estes policiais militares foram até o local e, ao chegarem, três dos acusados conseguiram fugir, sendo capturado um deles que, ao ser questionado onde comprava drogas, passou a relatar que adquire com um rapaz no Povoado do CAIS.

Diante das informações, deslocaram para local indicado, onde conseguiu encontrar o acusado que, ao perceber a chegada dos policiais, empreendeu fuga pelo quintal, deflagrando um disparo de arma de fogo contra os PMs. Logo em seguida, a companheira do acusado de tráfico foi questionada se havia drogas na residência. A mesma respondeu negativamente e autorizou os policiais procurarem.

Depois de uma busca minuciosa, foi encontrada dentro de um dos quartos uma arma de fogo do tipo espingarda Bate Bucha carregada e uma sacola contendo (14) trouxas de uma substância análoga a Cannabis Sativa (MACONHA). Dando continuidade à revista, foi encontrado em outro cômodo mais uma sacola contendo uma maior quantidade da mesma substância. Em seguida foram retidas duas motocicletas irregulares que estavam no local. Logo após, um indivíduo de 19 anos de idade, se dizendo irmão do acusado, indignado com a ocorrência, passou a desacatar os policiais militares e, de imediato foi dada voz de prisão.

Todos envolvidos nesta ocorrência, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“Parabenizo a atuação destes destemidos PMs que compõem esta Guarnição Policial Militar que, com bravura e técnica, combateram de frente o mundo do tráfico de entorpecentes em nossa região. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para atender a todo chamado desta natureza”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Sobre admin

Veja também.

João Leão coloca Rui Macedo à disposição da Assembleia Legislativa da Bahia

O ex-prefeito de Jacobina, Rui Macedo, que é funcionário de carreira do Estado, lotado na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: