Home / jacobina / destaque / Polícia Civil prende mulher acusada de tráfico de drogas em Jacobina

Polícia Civil prende mulher acusada de tráfico de drogas em Jacobina

Edilânia foi presa sob acusação de tráfico de drogas

A Policia Civil, através de investigadores da 16ª Coorpin, prenderam uma mulher transportando droga dentro de uma bolsa nas imediações da Rua Deodoro da Fonseca, num local conhecido como “Rua do Brega de Rubinho”. Esse local está interditado pelo Poder Judiciário em razão de ser ponto de tráfico de entorpecentes.  

Ao receberam uma ligação anônima, dando conta que havia uma pessoa transportando drogas nessa área,  os investigações da 16ª Coorpin se deslocaram até o local,  momento em que avistaram uma mulher descendo de um veículo Fiat Pálio vermelho com uma bolsa de viagem de cor preta.

Entorpecentes apreendidos com a acusada

Durante a abordagem, os policiais realizaram revista na bolsa, onde foi encontrada a quantidade aproximada de 5kg de “maconha”.   Já dentro da residência da flagranteada foram encontradas: 02 (duas) balanças de precisão; centenas de pinos, comumente utilizados para  o acondicionamento de cocaína; mais aproximadamente 300g de substância aparentando ser “maconha”; 01 (uma) pedra de cor branca com aproximadamente 80g;  01 (um) outro tablete de cor branco gelo com peso aproximado de 440g, e material aparentando ser farinha de trigo na quantidade  aproximada de 947 gramas.

Edilânia Santos da Silva foi presa em flagrante pelo crime do art. 33 da Lei de Tóxicos , sendo apresentada ao delegado Cleber Azevedo, que fez a autuação da acusada do tráfico de entorpecentes.

Se condenada, a acusada poderá pegar uma de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos.

Sobre admin

Veja também.

João Leão coloca Rui Macedo à disposição da Assembleia Legislativa da Bahia

O ex-prefeito de Jacobina, Rui Macedo, que é funcionário de carreira do Estado, lotado na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: