Home / Artigos / Câmara de Mirangaba realiza inscrições para curso gratuito de Agricultor Polivalente

Câmara de Mirangaba realiza inscrições para curso gratuito de Agricultor Polivalente

Estão sendo realizada na sede da Câmara de Vereadores de Mirangaba as inscrições para o curso de “Produtor Agrícola Polivalente” que faz parta do programa “Qualifica Bahia” implementado pelo Governo do Estado por meio da SETRE – Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

Em Mirangaba, o curso será realizado em parceria com a Prefeitura de Mirangaba, por meio das secretarias de Educação e Agricultura, e a Câmara Municipal de Vereadores. As inscrições poderão ser realizadas até a próxima segunda-feira (26).

“O objetivo desse curso é oferecer aos inscritos, qualificação profissional para que possam exercer a profissão desempenhando um trabalho com melhor qualidade, haja vista que muitos deles já exercem informalmente a função ou desempenham atividades ligadas à área agrícola”, afirma o vereador Hidam Moura, presidente da Câmara Municipal de Mirangaba.

O curso será ministrado pela Fundação Renato Machado,  com uma vasta grade de conteúdos teóricos e atividades práticas, com uma carga horária de 200 horas, sendo 50 horas para aplicação de conteúdos sociais e 150 horas voltadas para disciplinas profissionalizantes, como agricultura, zootecnia, engenharia rural, manejo do solo, manejo de pastagem, convivência com o semiárido, horticultura, meio ambiente, associativismo e cooperativismo entre outros.

Para realizar a inscrição os interessados deverão comparecer na sede Câmara de Vereadores de Mirangaba, das 08h às 16h com os seguintes documentos: Cópia do RG, Cópia do CPF e apresentação do NIS/PIS/NIT.

Sobre admin

Veja também.

Jacobinense Caroline Santana Henrique Ferreira cola grau em Direito pela FAN

Na noite desse sábado (22.09), a jacobinense Caroline Santana Henrique Ferreira colou grau em Direito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: