Home / jacobina / destaque / Candidata à presidência do PT de Jacobina defende “flexibilidade tática” e “novo jeito de dialogar”

Candidata à presidência do PT de Jacobina defende “flexibilidade tática” e “novo jeito de dialogar”

Mariana, candidata à presidência do PT Jacobina (Imagem: TV Jacobina)

A odontóloga Mariana Matos de Oliveira, candidata à presidência do Diretório Municipal do PT de Jacobina, declarou nesta segunda-feira (05.08), durante entrevista à Rádio Jaraguar FM, que está propondo uma “renovação no jeito de dialogar” da legenda no município de Jacobina.

“Estamos propondo um novo jeito de dialogar, de ampliar os horizontes e fortalecer o partido, para continuar lutando contra a supressão de direitos, de ameaça à democracia que vem acontecendo no País com o governo Bolsonaro”, observou.  

Mariana diz que o momento é de “flexibilidade tática” na construção de um projeto de enfrentamento aos retrocessos causados pelo atual governo federal.

Em relação à Jacobina, ela confirma as pré-candidaturas de Amauri Teixeira, Cícero Monteiro e Kátia Alves, mas ressalta que o fundamental no momento é a construção de uma agenda programática.

Ao falar da renovação no jeito de dialogar, Marina declarou que “a gente não pode negar conversa com ninguém”, deixando claro que a legenda irá ampliar o diálogo com outros partidos no município, com vistas às eleições 2020.

Sobre admin

Veja também.

Projeto de lei proíbe criação de animais de grande porte no perímetro urbano de Jacobina

A lei irá punir proprietários que deixarem animais soltos nas ruas Tramita em fase conclusiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: