Home / jacobina / destaque / Comerciária morre em acidente de moto na Avenida Centenário em Jacobina

Comerciária morre em acidente de moto na Avenida Centenário em Jacobina

A comerciária Camila Mariano Soares, 27 anos, morreu na noite deste domingo (25.08) num grave acidente na Avenida Centenário, próximo à Policlínica Regional de Saúde, entre os bairros Jacobina II e Nazaré.

A jovem Camila Mariano, que trabalhava na empresa Deo Motos, pilotava uma motocicleta, por volta das 21 horas, quando foi atingida por veiculo que seguia como “batedor” de uma carreta transportando hélices de torres eólicas  pela Avenida Centenário.

Segundo testemunhos de populares, depois de ser atingida pelo veículo, e já caída na pista, Camila ainda foi atropelada por outra moto que passava pelo local em alta velocidade.

Gravemente ferida, ela foi socorrida para a UPA 24 Horas, mas não resistiu, vindo a óbito durante o atendimento médico.

O condutor e o veículo envolvido no acidente, que não ficou no local para prestar socorro à vítima, foi localizado pela Polícia Rodoviária Estadual, sendo apresentados na Delegacia de Jacobina.

Aos 27 anos, Camila Mariano, residia no Bairro da Caixa D´Água, era evangélica e  muito querida na comunidade jacobinense.  Era considerada uma funcionária exemplar na empresa onde trabalhava, sempre atendendo a todos com muito carinho e simpatia.

Lamentavelmente, somente nesse final de semana, esse foi o terceiro acidente registrado na Avenida Centenário, o que demostra a necessidade de criar mecanismo para reduzir a velocidade nesta via, além de melhorar a iluminação no local.

Sobre admin

Veja também.

Marcelino Galo consegue eletrificação para loteamento Pedro Henrique Ferreira, em Lages do Batata

O deputado estadual Marcelino Galo (PT) anunciou nesta segunda-feira (16.09) a ampliação da rede elétrica …

One comment

  1. Wellington da Silva

    Boa dia!
    Antes de consertarem essa BR tinha 13 quebra molas entre o bairro da Jacobina ll e a feira livre, apos terem arrumado a pista so deixaram 6 e de lá pra cá é um acidente atras do outro.
    É mesmo necessario aqueles dois quebra molas que tem no semáforo do entroncamento da Jacobina?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: