Cruzeiro conquista seu primeiro título na Copa Sisal de Lages do Batata

Cruzeiro de Lages campeão da Copa Sisal 2019

O Cruzeiro de Lages sangrou-se campeão da 20 ª  edição da Copa Sisal, num dia histórico para o clube que conquistou seu primeiro título na mais tradicional competição de futebol de interior do município de Jacobina.

A grande final da Copal Sisal aconteceu neste domingo (04.08), com o estádio Rinaldo Magalhães recebendo  mais vez um recorde de público.

Com as arquibancadas lotadas, e o  público ocupando também os demais espaços do estádio, o  Cruzeiro de Lages foi valente do primeiro ao último minuto.

O time do Cruzeiro de Lages, comandado pelo técnico Nenen de Caracol, mesmo respeitando o adversário, foi para cima, jogou sempre buscando o ataque, e venceu a respeitada equipe do Real Várzea Nova por 2×0, garantindo a taça de campeão para alegria da sua torcida, que transformou o estádio Rinaldo Magalhães num verdadeiro palco de carnaval, com festa, alegria e vibração dos cruzeirenses.  

Mais uma vez, a final de Copa Sisal foi sucesso dentro e fora de campo. Desde a sua organização, através da equipe de colaboradores comandada pela professora Geruza Matos, a participação das equipes, a arbitragem, e, claro, a torcida, que fez a diferença,  garantindo que  Lages do Batata se mantenha como  a principal praça esportiva do município de Jacobina.

Parabéns, Cruzeiro ! Parabéns, Lages Batata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *