Home / jacobina / destaque / Dois atletas são selecionados pelo Palmeiras em peneira realizada no Camisa 10

Dois atletas são selecionados pelo Palmeiras em peneira realizada no Camisa 10

Cumprindo o seu calendário de atividades, o Camisa 10 realizou no último domingo (04.08)  realizou uma avaliação com a presença observador técnico do Palmeiras, Passarinho, que coordena essa avaliações para o clube paulista em toda a região nordeste. Durante o evento forma observados atletas nascidos entre  2004 e 2010 oriundos de diversas escolas e projetos em Jacobina  e  região.

Passarinho orientou aos atletas e familiares presentes que essa nova modalidade de avaliação em jogos treinos é muito mais eficaz que as antigas peneiras. “Os atletas são observados jogando em suas posições de origem, as mesmas que eles já vêm treinando diariamente”, explicou.

Encerrada a avaliação, que contou com a participação de quase 200 atletas, o representante do Palmeiras declarou ter ficado  satisfeito com o bom nível apresentados pelos atletas e que essa parceria com o Camisa 10 será mantida com a perspectiva de outras avaliações.

Foram  apresentados à coordenação do Camisa 10 os nomes de Hyan Pedro Moreira dos Santos (atacante do Camisa 10) e Luka Oliveira Simões (Lamarão de Pindobaçu) como os dois selecionados, sendo agora aguardado o agendamento das idas desses atletas para avaliação em suas categorias no Centro de Treinamento do Palmeiras, em São Paulo.

Sobre admin

Veja também.

João Leão coloca Rui Macedo à disposição da Assembleia Legislativa da Bahia

O ex-prefeito de Jacobina, Rui Macedo, que é funcionário de carreira do Estado, lotado na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: