Home / jacobina / destaque / Dois atletas são selecionados pelo Palmeiras em peneira realizada no Camisa 10

Dois atletas são selecionados pelo Palmeiras em peneira realizada no Camisa 10

Cumprindo o seu calendário de atividades, o Camisa 10 realizou no último domingo (04.08)  realizou uma avaliação com a presença observador técnico do Palmeiras, Passarinho, que coordena essa avaliações para o clube paulista em toda a região nordeste. Durante o evento forma observados atletas nascidos entre  2004 e 2010 oriundos de diversas escolas e projetos em Jacobina  e  região.

Passarinho orientou aos atletas e familiares presentes que essa nova modalidade de avaliação em jogos treinos é muito mais eficaz que as antigas peneiras. “Os atletas são observados jogando em suas posições de origem, as mesmas que eles já vêm treinando diariamente”, explicou.

Encerrada a avaliação, que contou com a participação de quase 200 atletas, o representante do Palmeiras declarou ter ficado  satisfeito com o bom nível apresentados pelos atletas e que essa parceria com o Camisa 10 será mantida com a perspectiva de outras avaliações.

Foram  apresentados à coordenação do Camisa 10 os nomes de Hyan Pedro Moreira dos Santos (atacante do Camisa 10) e Luka Oliveira Simões (Lamarão de Pindobaçu) como os dois selecionados, sendo agora aguardado o agendamento das idas desses atletas para avaliação em suas categorias no Centro de Treinamento do Palmeiras, em São Paulo.

Sobre admin

Veja também.

Projeto de lei proíbe criação de animais de grande porte no perímetro urbano de Jacobina

A lei irá punir proprietários que deixarem animais soltos nas ruas Tramita em fase conclusiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: