Home / jacobina / destaque / Exclusivo: Vice de Luciano Pinheiro será indicado por Leopoldo Passos

Exclusivo: Vice de Luciano Pinheiro será indicado por Leopoldo Passos

Luciano e Leopoldo farão dobradinha na eleição municipal (Foto: arquivo)

Quem esperava uma ruptura entre o prefeito Luciano Pinheiro (DEM) e o ex-prefeito Leopoldo Passos (PSD), com vistas à eleição do próximo ano, pode ir “tirando o cavalinho da chuva”.
O Jacobina 24 Horas apurou, com exclusividade, que os dois líderes políticos estão mais unidos do nunca, inclusive com uma relação de confiança ainda mais reciproca do que na eleição passada.

Luciano Pinheiro trabalha para fortalecer a sua reeleição

Uma possível cisão entre os dois líderes, que vem sendo alimentada por setores da oposição, agora parece praticamente impossível de acontecer.
Segundo informação levantada pelo blog, Luciano Pinheiro e Leopoldo Passos farão, sim, dobradinha na eleição de 2020, com o atual prefeito ocupando a cabeça de chapa, cabendo a Leopoldo, com total autonomia, escolher o candidato a vice-prefeito.
Liderança incontestável na política jacobinense, Leopoldo Passos tem dois mandatos de prefeito (sua esposa Valdice Castro também foi prefeita da cidade), e mantém o controle de um grupo político que é considerado decisivo na sucessão municipal.

Os ex-prefeitos Leopoldo e Valdice terão papel decisivo na sucessão municipal

A reportagem também ficou sabendo que, além de indicar o candidato a vice-prefeito, Leopoldo Passos terá participação ativa na disputa sucessória, devendo comandar a campanha no interior do município, principalmente, nos distritos de Lages do Batata, Caatinga do Moura, Novo Paraíso e Junco, onde mantém uma legião de admiradores.
O Jacobina 24 Horas tentou ouvir o prefeito Luciano Pinheiro e ex-prefeito Leopoldo Passos, mas, até o fechamento da matéria, não havia conseguido falar com os líderes políticos.

Sobre admin

Veja também.

Projeto de lei proíbe criação de animais de grande porte no perímetro urbano de Jacobina

A lei irá punir proprietários que deixarem animais soltos nas ruas Tramita em fase conclusiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: