Fagundes espera apoio de Rui Macedo para disputar prefeitura de Jacobina

O empresário José Maria Fagundes (PRTB) afirmou, nesta sexta-feira (09.08), durante entrevista à Rádio Jaraguar FM, que espera contar com o apoio do ex-prefeito Rui Macedo (PMDB) na disputa pela prefeitura de Jacobina.
Fagundes, que já foi vice-prefeito), agora espera chegar ao cargo máximo do município. “Tenho certeza que o meu nome conseguirá unir o grupo de Rui, agregando os nossos aliados e atraindo outras lideranças políticas”, declara.
Apesar do desejo de encabeça a chapa majoritária, Fagundes afirma que não fará nenhuma imposição. “Sou obcecado em servir, mas tenho que respeitar o grupo. Se o grupo preferir Rui Macedo, vamos sentar, conversar, entrar num acordo”, concluiu.
Pingback:Eleições 2020: Fagundes desiste de pré-candidatura para apoiar Tiago Dias - Jacobina 24 Horas