Home / jacobina / destaque / Identificado motorista morto dentro de ônibus escolar na Serra do Tombador

Identificado motorista morto dentro de ônibus escolar na Serra do Tombador

Está identificado o motorista de um ônibus escolar que foi morto na final da tarde desta quinta-feira (08.08), próximo à Serra do Tombador. Trata-se de Alex Góes, 39 anos, natural da comunidade de Brejo Grande, no município de Miguel Calmon.

No final da tarde de hoje, Alex conduzia um ônibus escolar, na BR-324, sentindo Lages do Batata, próximo à Serra do Tombador, numa localidade conhecida como ’17’, quando foi atacado por dois homens que estavam numa moto. Os pistoleiros dispararam contra o motorista, que perdeu o controle do veículo, saindo da pista. Em pânico, os alunos conseguiram sair do ônibus, inclusive pulando pela janela.  Mesmo com Alex já desfalecido, os assassinos desceram da motocicleta e efetuaram vários disparos contra a cabeça da vítima, deixando o piso ônibus coberto de sangue.

Alex Góes era funcionário da Empresa de Transportes Guimarães, mas havia deixado o emprego para tocar o seu próprio negócio. Ele teria comprado um ônibus, passando a prestar serviço ao município na área do transporte escolar. Ele também gerenciava a empresa Piemonte Transportes.

O corpo de Alex Góes foi removido para o IML de Jacobina. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Em razão do pânico, alguns alunos que estavam no ônibus foram levados à UPA-24 Horas, onde passaram por atendimento médico. Esses estudantes serão acompanhados por psicólogos do município.

Além do motorista, vítima fatal dessa embosca, nenhuma outra pessoa ficou ferida.

Sobre admin

Veja também.

Projeto de lei proíbe criação de animais de grande porte no perímetro urbano de Jacobina

A lei irá punir proprietários que deixarem animais soltos nas ruas Tramita em fase conclusiva, …

One comment

  1. Três crianças ficaram feridas ao tentarem sair do ônibus. Uma teve uma fratura no braço, uma bateu com a cabeça no asfalto e outra teve ferimentos mais leves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: