Home / jacobina / destaque / Kátia Alves entra na disputa pelo comando do PT de Jacobina

Kátia Alves entra na disputa pelo comando do PT de Jacobina

Kátia Alves na disputa pelo PT de Jacobina

A enfermeira Kátia Alves, atual diretora do Núcleo Regional de Saúde Centro Norte, irá disputar a presidência do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Jacobina. Sua adversária na disputa pelo comando do PT local é a odontóloga Mariana de Oliveira Matos, que tem o apoio do ex-deputado federal Amauri Teixeira.

“A minha forma de fazer política é realmente muito diferente de outros atores. Estou sempre ao lado do que é bom para nossa cidade. A minha história de conquistas, todos sabem. Tenho minhas digitais em muitos projetos importantes que vieram para Jacobina”, destaca Kátia Alves.

Com vasta experiência na política jacobinense, Kátia Alves já exerceu o mandato de vereadora, foi secretária municipal de Saúde, e na última eleição disputou uma vaga à Assembleia Legislativa.

“A razão desse momento é de ter uma postura política alternativa, que fortaleça o partido nos diversos cenários,  e faça as reflexões necessárias”, afirma.

Kátia Alves, que também é pré-candidato pelo PT na disputa pela prefeitura de Jacobina, concederá entrevista à Rádio Jaraguar FM, na próximo segunda-feira (12.08), às 13 horas.

Sobre admin

Veja também.

João Leão coloca Rui Macedo à disposição da Assembleia Legislativa da Bahia

O ex-prefeito de Jacobina, Rui Macedo, que é funcionário de carreira do Estado, lotado na …

One comment

  1. Tá de parabéns
    Todos os bairros sendo pavimentado mas a catuaba nada até agora nem projeto tem 😟

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: