Home / Artigos / “Manter e revisar uma história que já foi escrita é importante, mas usar dessa oportunidade para escrever futuro é fundamental”, diz presidente da CDL

“Manter e revisar uma história que já foi escrita é importante, mas usar dessa oportunidade para escrever futuro é fundamental”, diz presidente da CDL

Paulo Henrique (CDL) e Geron Pereira (Sebrae)

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Jacobina, Paulo Henrique Martins, “manter e revisar uma história que já foi escrita é importante, mas usar dessa oportunidade para escrever futuro é fundamental”.

Veja opinião do presidente da CDL Jacobina sobre a redefinição da data de fundação da cidade de Jacobina:

“ A história não se resume à simples repetição dos conhecimentos acumulados. Ela deve servir como instrumento de conscientização dos homens para a tarefa de construir um mundo melhor e uma sociedade mais justa, com visão no futuro, acompanhando as mudanças do desenvolvimento global.

Revisar a história de Jacobina é considerável, sobretudo, a sua manutenção, a sua exposição é seu reconhecimento. Tais necessidades tornam-se relevantes quando entendermos a oportunidade que temos de gerar uma grande discussão sobre os próximos 100 anos de história que a cidade vivenciará e quais mudanças queremos que ocorra. Nesse momento de debate, o envolvimento de instituições, sociedade civil organizada e entidades é importantíssimo.

Manter e revisar uma história que já foi escrita é importante, mas usar dessa oportunidade para escrever futuro é fundamental”.

Sobre admin

Veja também.

Marcelino Galo consegue eletrificação para loteamento Pedro Henrique Ferreira, em Lages do Batata

O deputado estadual Marcelino Galo (PT) anunciou nesta segunda-feira (16.09) a ampliação da rede elétrica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: