Home / jacobina / destaque / Motorista é morto dentro de ônibus escolar próximo ao Tombador

Motorista é morto dentro de ônibus escolar próximo ao Tombador

Um motorista de um ônibus escolar, que ainda não teve a identidade confirmada, foi assassinado a tiros no final da tarde desta quinta-feira (8), enquanto dirigia pela BR-324, região da Serra do Tombador, em Jacobina. O homem levava alunos no momento em que foi atingido, com o ônibus ainda em movimento. 
Segundo a mãe de um dos alunos, o crime aconteceu próximo a uma localidade conhecida como ’17’. “Os caras deu um tiro tiro e ele perdeu o controle do ônibus, soltou o freio. Aí os meninos [alunos] tudo pulou [do ônibus]. Depois que os meninos pularam, o ônibus bateu em um muro, e depois que bateu os meninos correram todos. Aí os caras voltaram e deram três tiros nele, na cabeça, e matou o motorista”, contou a mulher através de áudio nas redes sociais.
A vítima seria morador do bairro Nazaré, em Jacobina, porém ainda não há uma confirmação oficial da polícia. A motivação e autoria do crime são desconhecidas até o momento. A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local do homicídio.
Atualizando…
Fonte: Jacobina Notícias

Sobre admin

Veja também.

João Leão coloca Rui Macedo à disposição da Assembleia Legislativa da Bahia

O ex-prefeito de Jacobina, Rui Macedo, que é funcionário de carreira do Estado, lotado na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: