Motoristas cobram recuperação de estrada que liga Jacobina à Mirangaba

A estrada que liga a cidade de Jacobina ao município de Mirangaba se encontra em estado de abandono total. Faz tempo que os motoristas cobram providencias por parte das autoridades estaduais, mas tudo o que foi feito até agora foi só promessas e um precário tapa-buracos, que não conseguiu amenizar o problema.

Os motoristas dizem, que por conta da buraqueira, enfrentam dois perigos ao mesmo tempo: os assaltos, tendo em vista que a velocidade é a mínima possível, e o risco de acidentes, com pneus estourando a todo o tempo.

Um motorista que trafega diariamente pela estrada faz um apelo ao governador Rui Costa, que  providencie ao menos uma recuperação parcial, com uma operação tapa-buracos mais efetiva. “Gostaria muito que o governador ouvisse o nosso clamor, e olhasse aqui para essa estrada. São apenas 24 quilômetros, não é uma obra grande, tem como o Estado fazer, e  nos dar uma melhor  condição de trabalho, porque passo aqui praticamente todos os dias, transportando produtos agrícolas. Mirangaba está perdendo de gerar mais emprego e renda por conta dos buracos da estrada”, escreve Carlos Ribeiro em e-mail enviado à redação do Jacobina 24 Horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *