Home / jacobina / destaque / Polícia Civil prende acusado de tomar motos de assalto em Jacobina

Polícia Civil prende acusado de tomar motos de assalto em Jacobina

Nesta segunda-feira (05.08), a  Polícia Civil, através de investigadores da 16ª Coorpin, prendeu Paulo Ricardo Oliveira Almeida, conhecido por Paulinho, acusado de praticar várias assaltos no município de Jacobina.

Paulinho é acusado, por exemplo, de participar do roubo da moto de placa PKB 7572, cor vermelha, tomada de assalto por dois meliantes nas imediações do Bairro Jacobina II, no último dia 1 de agosto. Na ocasião, o proprietário da moto foi atingido por um tiro de espingarda.

Outro assalto ocorrido no mesmo período foi registrado no dia 31.07,  quando foi roubada uma moto CG Fan, 150Cc, de placa OZN 1751, tomada de assalto na comunidade do Curral Velho, que fica entre os municípios de Jacobina e Miguel Calmon.

Segundo o delegado Wagner Marinho, a prisão de Paulinho aconteceu depois de uma denúncia anônima.  “Após denúncia anônima, policiais integrantes do Serviço de investigação da 16ª Coorpin  se deslocaram até a residência do investigado, que fica localizada na zona rural, no povoado de Malhadinha”, relata o delegado.

De acordo com delegado,  as informações recebidas pela polícia foi de que um elemento estariam praticando roubos de motocicletas. “Deslocamos até o local, sendo encontrada a pessoa de Paulo Ricardo Oliveira Almeida, conhecido por Paulinho. Após dar início às buscas os policiais encontraram, na residência do acusado, uma espingarda calibre 12, municiada, e uma pequena quantidade de maconha”.

Na Delegacia, foi constatado que Paulinho já responde pelo crime de roubo e furto.

O acusado está preso no Complexo Policia de Jacobina, mas as investigações continuam, podendo acontecer a prisão de outros envolvidos nesses assaltos, que vinham deixando em pânico os moradores dessas comunidades.

Sobre admin

Veja também.

Projeto de lei proíbe criação de animais de grande porte no perímetro urbano de Jacobina

A lei irá punir proprietários que deixarem animais soltos nas ruas Tramita em fase conclusiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: