Home / jacobina / destaque / Prefeito Luciano anuncia mais dez mil metros de pavimentação em Caatinga do Moura

Prefeito Luciano anuncia mais dez mil metros de pavimentação em Caatinga do Moura

Ao lado do vereador Noelson e moradores de comunidade, o prefeito Luciano Pinheiro anunciou mais dez mil metros de pavimentação em Caatinga do Moura

Nesta terça-feira (06.08), durante visita ao distrito de Caatinga do Moura, onde participou dos festejos ao Bom Jesus de Glória, o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, aproveitou a oportunidade para anunciar novas obras naquela comunidade. Luciano confirmou que serão realizados nos próximos dias mais dez mil metros de pavimentação na sede de Caatinga do Moura e no povoado de Olhos D´Água de Baixo.  

Segundo Luciano Pinheiro, um dos locais contemplados é a Rua do Caboto, onde está localizado o Colégio Municipal Marcos Jacobina, com uma extensão linear de 800 metros, sendo 5.600 metros quadrados de pavimentação. A obra irá trazer mais conforto para a comunidade escolar, que sofre bastante  com a poeira provocada pelos veículos que passam em frente ao educandário.

Ainda no distrito de Caatinga do Moura, o prefeito deu ordem de serviço para a execução da obra de calçamento da Travessa Bom Sucesso, numa extensão de mais ou menos duzentos metros.

Durante a visita à Caatinga do Moura, o prefeito Luciano Pinheiro também anunciou a conclusão da pavimentação da comunidade de Olhos D´Água de Baixo, contemplando uma extensão de 400 metros de cumprimento, que totalizam 2.800 metros quadrados.

“São mais dez mil metros de calçamento que vão reduzindo o déficit de pavimentação no distrito de Caatinga do Moura, melhorando a qualidade de vida, trazendo mais conforto aos moradores, além de embeleza o distrito de Caatinga do Moura, deixando a comunidade ainda mais feliz”, declarou o prefeito.

Sobre admin

Veja também.

João Leão coloca Rui Macedo à disposição da Assembleia Legislativa da Bahia

O ex-prefeito de Jacobina, Rui Macedo, que é funcionário de carreira do Estado, lotado na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: