Home / jacobina / destaque / Prefeito Luciano incentiva cooperativas a participar das licitações do município

Prefeito Luciano incentiva cooperativas a participar das licitações do município

Na tarde desta terça-feira (06.08), o prefeito Luciano Pinheiro visitou o povoado do Tomador, no interior do município de Jacobina.

Na oportunidade, Luciano Pinheiro entregou pessoalmente  a nova licença ambiental que vai permitir a  Cooperativa de Extração Beneficiamento e Comercialização de Pedras  (Coopedras)  continuar trabalhando legalmente, cumprindo todas as normas dos órgãos ambientais, e, assim, manter a geração de emprego e renda para centenas de famílias que vivem da exploração da pedra de arenito na Serra do Tomador.

Durante o encontro com os diretores da Coopedras, o prefeito Luciano Pinheiro sugeriu que a entidade comece a participar das licitações da prefeitura, podendo comercializar sua produção para as obras de pavimentação realizadas no município de Jacobina.

“Além do apoio que o prefeito Luciano vem dando a Cooperativa desde a sua fundação, colocando a secretaria de Meio Ambiente para nos orientar em relação ao cumprimento das normas ambientais, agora estamos recebendo mais esse incentivo da gestão, que reconhece a seriedade do trabalho da Coopedras, aos nos convidar para participar das licitações da prefeitura. Estamos muito felizes por esse reconhecimento”, declara Amilton Silva de Jesus, presidente da Coopedras.  

Sobre admin

Veja também.

João Leão coloca Rui Macedo à disposição da Assembleia Legislativa da Bahia

O ex-prefeito de Jacobina, Rui Macedo, que é funcionário de carreira do Estado, lotado na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: