Home / Artigos / Prefeito Luciano se reúne com a nova diretoria da ÂNIMA-UniAGES e recebe prêmio de reconhecimento

Prefeito Luciano se reúne com a nova diretoria da ÂNIMA-UniAGES e recebe prêmio de reconhecimento

Na manhã dessa terça-feira (13.08), o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, recebeu em seu gabinete a nova diretoria administrativa da AGES, hoje regida pela Rolding Multinacional ÂNIMA EDUCAÇÃO, uma corporação que já detém o poder acionário de outras grandes redes de ensino, a exemplo da Una, UniSociesc, São Judas, UniBH, HSM, EBRADI, Le Cordon Bleu.

Hoje, a Ânima é uma das maiores organizações educacionais privadas de ensino superior do país, atuando nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Paraná e agora na Bahia e Sergipe, reunindo cerca de 115 mil alunos, mais de 3.800 colaboradores e quase 3.000 professores.

Participaram da referida reunião, a Drª. Elaine Lima (AGES) e os Drs. José Lúcio e Celson Garcia (ÂNIMA), além da assessoria do prefeito, composta por secretários e diretores presentes, onde foram abordados temas relacionados ao estreitamento da parceria Município/ÂNIMA-UniAGES, ações de melhoria na rede de saúde municipal, onde os acadêmicos do curso de medicina já atuam em suas atividades práticas e futuros estágios, além de outras abordagens relacionadas ao mesmo curso e aos demais já em funcionamento no Campi Jacobina, bem como outros que inspiram grandes perspectivas e vocação local, como as áreas de turismo, meio ambiente e mineração, a princípio.

Na oportunidade, os educadores aproveitaram para registrar o reconhecimento ao prefeito Luciano, através do prêmio “Gratidão com apologia a educação e aos 37 anos do Projeto AGES em Novo Ciclo” na categoria PREFEITO, pela acolhida e apoio incondicional estendidos a referida instituição de ensino, desde o momento de tramitação dos processos para sua instalação em nossa cidade, até os dias atuais e assim sucessivamente.

Na mesma condição e reconhecimento, o referido prêmio também foi oferecido ao Diretor de Relações Institucionais e psicólogo bacharelado por aquela casa, MANUEL Braz LOMES Nascimento Bispo, na categoria “AUTORIDADES COM APOIO AOS EMPREENDIMENTOS AGES” pela forma incondicional de apoio a instituição e todo o seu corpo funcional, fazendo questão de externar a sua inteira gratidão a instituição, conforme o mesmo faz questão de afirmar.

O prefeito Luciano Pinheiro aproveitou para reforçar o entusiasmo com o importante cenário em que a rede de saúde do município se encontra e com as novas perspectivas com a reabertura de mais um hospital do município, a inauguração da Policlínica, além da UPA e demais unidades de saúde com estruturas de atendimento preparadas para dar o melhor em saúde ao nosso município e região.

Sobre admin

Veja também.

Marcelino Galo consegue eletrificação para loteamento Pedro Henrique Ferreira, em Lages do Batata

O deputado estadual Marcelino Galo (PT) anunciou nesta segunda-feira (16.09) a ampliação da rede elétrica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: