Presidente Hidam Moura recebe lideranças jovens para debater geração de emprego em Mirangaba

O presidente da Câmara Municipal de Mirangaba, Hidam Moura, além de comandar as sessões ordinárias às terças-feiras, mantém durante a semana uma intensa agenda de atividades, com expediente bastante movimentado na sede do Poder Legislativo, onde recebe cidadãos mirangabenses, para tratar das mais diversas demandas.  

Neste primeiro ano da sua gestão à frente da Câmara de Vereadores de Mirangaba, também tem feito parte do dia-a-dia do presidente Hidam Moura, visitas às comunidades do interior com reuniões dentro e fora do município, inclusive na Assembleia Legislativa e com representantes do Governo do Estado, onde sempre acompanha outros vereadores na busca por benefícios para suas  comunidades.

Dentro desse calendário de atividades, o presidente Hidam Moura se reuniu com lideranças jovens do município, para debater soluções que gerem mais emprego e renda no município.

Na sexta-feira (23.08), a técnica agrícola Tais, representando a comunidade de Trincheira,  a técnica em enfermagem Francisca (Fran), de Santa Cruz, e o líder comunitário Duardinho, presidente  da Associação de Barra,  foram à sede da  Câmara de Vereadores, para  falar com o presidente Hidam Moura  sobre projetos de geração de emprego e renda voltados para os jovens do município.  Os líderes comunitários querem debater com os vereadores propostas legislativas que possam inserir a juventude no processo de fomento de novos postos de trabalho em Mirangaba.

Para o presidente Hidam Moura, a visita dos três líderes foi de grande importância para a Câmara Municipal, porque demostra a preocupação do jovem de ocupar o seu espaço na sociedade, trazendo para o Legislativo as suas demandas, ideias e propostas que possam melhor a vida da população.

“Fiquei impressionado com a capacidade desses três jovens (Fran, Traís e Duardinho), que estão preocupados em criar novas perspectivas para o município, demostrando o quanto podem ser importantes nesse debate. Cada vez mais, a Câmara de Mirangaba irá abrir as suas portas para ouvir o povo, conversar abertamente com representantes dos seus mais diversos segmentos, para que juntos possamos construir soluções e fazer um município ainda melhor de se viver”, declarou o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *