Home / jacobina / destaque / PSL de Jacobina se reúne para debater participação da legenda na sucessão municipal

PSL de Jacobina se reúne para debater participação da legenda na sucessão municipal

Membros do PSL se reúnem em Jacobina

Na noite desta terça-feira (06.08), membros do PSL de Jacobina promoveram sua primeira reunião com vistas às eleições municipais. O encontro foi o ponta pé inicial no planejamento da legenda em relação à disputa majoritária, bem como das vagas proporcionais para a Câmara Municipal de Vereadores em 2020.

Nos próximos meses, o PSL irá intensificar o processo de filiações, buscando atrair novos apoiadores e também pessoas que desejam disputar a eleição para de vereador, para que a legenda possa trabalhar essas pré-candidaturas, dando mais visibilidade aos futuros candidatos pelo partido em Jacobina.

O PSL é o partido que elegeu o presidente Jair Bolsonaro, sendo também a legenda que mais cresceu em todo o país, possuindo a maior bancada na Câmara dos Deputados.

No encontro de ontem em Jacobina,  participaram alguns pré-candidatos nas próximas eleições,  a exemplo de Neide Conceição e Silva Ferreira, Cláudio Neto Rodrigues da Silva, Igor Rodrigues Machado, Roberta Santos Moreira, Tiago Sales da Silva, dentre outros.  

Sobre admin

Veja também.

João Leão coloca Rui Macedo à disposição da Assembleia Legislativa da Bahia

O ex-prefeito de Jacobina, Rui Macedo, que é funcionário de carreira do Estado, lotado na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: