Cicloturismo reúne milhares de ciclistas em Jacobina

Powered by Rock Convert

Na manhã deste domingo (22.09), milhares de cicloturistas deram um colorido todo especial às ruas de Jacobina. A cidade ficou ainda mais bonita durante a realização da 3ª edição do maior evento de cicloturismo do interior da Bahia.

O evento reuniu pessoas de mais de cem municípios, inclusive de outros estados, que viajaram milhares de quilômetros para participar do Cicloturismo de Jacobina.

Além do apoio da iniciativa privada, o Cicloturismo de Jacobina 2019 contou com a parceria da prefeitura municipal, que apoiou financeiramente e na logísticos do evento. 

 “Queremos  agradecer o  apoio do prefeito Luciano,  pois a prefeitura é o nosso maior  parceiro na realização deste evento, que tem contribui com o município, fortalecendo o nosso turismo”,  Elisângela Vasconcelos, coordenadora do evento.

“Mais uma vez, a prefeitura de Jacobina reafirma o seu propósito de valorizar os eventos locais como prática de uma política pública de fortalecimento do turismo da cidade. Estamos todos muito felizes pelo resultado do evento, por termos solidificado o projeto e de estarmos possibilitando esse encontro de famílias, de pessoas, entre eles muitos jovens, muitas crianças com seus pais.  Eventos como esse geram um clima muito positivo para a cidade, pois traz o visitante, que passa a conhecer os nossos potenciais comerciais, turísticos e, ao mesmo tempo, fomenta a rede hoteleira. Com certeza, todos saem ganhando com esse tipo de evento acontecendo no nosso município.”, afirmou o prefeito Luciano Pinheiro, que também participou do evento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *