Home / Artigos / Cicloturismo reúne milhares de ciclistas em Jacobina

Cicloturismo reúne milhares de ciclistas em Jacobina

Na manhã deste domingo (22.09), milhares de cicloturistas deram um colorido todo especial às ruas de Jacobina. A cidade ficou ainda mais bonita durante a realização da 3ª edição do maior evento de cicloturismo do interior da Bahia.

O evento reuniu pessoas de mais de cem municípios, inclusive de outros estados, que viajaram milhares de quilômetros para participar do Cicloturismo de Jacobina.

Além do apoio da iniciativa privada, o Cicloturismo de Jacobina 2019 contou com a parceria da prefeitura municipal, que apoiou financeiramente e na logísticos do evento. 

 “Queremos  agradecer o  apoio do prefeito Luciano,  pois a prefeitura é o nosso maior  parceiro na realização deste evento, que tem contribui com o município, fortalecendo o nosso turismo”,  Elisângela Vasconcelos, coordenadora do evento.

“Mais uma vez, a prefeitura de Jacobina reafirma o seu propósito de valorizar os eventos locais como prática de uma política pública de fortalecimento do turismo da cidade. Estamos todos muito felizes pelo resultado do evento, por termos solidificado o projeto e de estarmos possibilitando esse encontro de famílias, de pessoas, entre eles muitos jovens, muitas crianças com seus pais.  Eventos como esse geram um clima muito positivo para a cidade, pois traz o visitante, que passa a conhecer os nossos potenciais comerciais, turísticos e, ao mesmo tempo, fomenta a rede hoteleira. Com certeza, todos saem ganhando com esse tipo de evento acontecendo no nosso município.”, afirmou o prefeito Luciano Pinheiro, que também participou do evento. 

Sobre admin

Veja também.

Estado lança edital de novo concurso para Polícia Militar e Bombeiro Militar

O Governo da Bahia publica nesta quarta-feira (16), no Diário Oficial do Estado (DOE), o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: