Home / jacobina / destaque / Coronel Anselmo e Major Flaiton são homenageados pela Câmara de Jacobina

Coronel Anselmo e Major Flaiton são homenageados pela Câmara de Jacobina

Na noite desta quinta-feira, 26 de setembro, o Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, Comandante do Policiamento da Região Norte, e o Major PM Flailton Frankles Rosa de Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, foram homenageados na Câmara Municipal de Jacobina, com a entrega dos Títulos de Cidadão Jacobinense e de Ordem ao Mérito, respectivamente.

As homenagem é o reconhecimento pelos relevantes serviços quem vêm sendo prestados na área de segurança pública pelos dois oficiais à segurança pública na região.

Vale salientar que a honraria de Ordem ao Mérito se equivale ao Título de Cidadão Jacobinense no intuito de homenagear os filhos da terra como o Major PM Flailton Oliveira, o qual foi o primeiro a ser agraciado com a citada homenagem.

Diversas autoridades estiveram presentes neste evento, como o Ilmo Sr. Ronildo Andrade, Secretário de Administração, representando Luciano Pinheiro, prefeito da cidade de Jacobina, Samuel Santana, prefeito da cidade de Piritiba, João Dantas, prefeito da cidade de Ourolândia, José Ricardo Leal Requião, prefeito da cidade de Miguel Calmon, oCoronel PM Júlio Nunes Pinheiro Júnior, representando o Coronel Carlos Augusto Gomes Souza, Chefe da Casa Militar, dentre outras autoridades militares e da sociedade civil organizada.

Logo após as homenagens na Câmara de Vereadores, o Comandante da 24ª CIPM ofereceu um evento festivo, denominado Sarau da Primavera, na área de convivência da Unidade, onde colegas de trabalho, familiares e amigos, juntamente com os demais convidados, degustaram um excelente cardápio com pratos típicos da região, ao som de talentosos artistas da terra como Marcleide Mercês, Davi Oliveira e a dupla sertaneja Ruan e Ralf, onde dispensaram grandes momentos de descontração entre os presentes.

“Primeiramente agradeço a Deus pelo dom da vida, agradeço à Câmara de Vereadores que, por intermédio dos projetos desencadeados pelo Vereador Noelson Oliveira, as homenagens foram concretizadas. Estendo o meu agradecimento a todos os Policiais Militares da 24ª CIPM, os quais são os verdadeiros donos das honrarias, pois, com muito afinco e dedicação, abraçam e põem em prática as ideias operacionais provindas do Sr. Coronel Anselmo Bispo e deste Comandante”, declarou o Major PM Flailton Oliveira.

Sobre admin

Veja também.

Jovem de Quixabeira desaparece na Cachoeira do Paulista em Saúde

Na tarde desta terça-feira (15.10), um jovem de 20 anos, natural do município de Quixabeira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: