Home / Artigos / Juliano Cruz parabeniza Polícia Militar pela redução nos índices de violência no município de Jacobina

Juliano Cruz parabeniza Polícia Militar pela redução nos índices de violência no município de Jacobina

Presidente Juliano Cruz durante inauguração do Posto da PM em Itaitu

Nesta segunda-feira (09.09), durante a inauguração do Posto da Polícia Militar no distrito de Itaitu, o presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Juliano Cruz, parabenizou o comandante-geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, pelo programa de interiorização da segurança pública no estado. “Essas ações têm melhorado de maneira significativa os níveis de segurança em nosso município” afirmou.

Juliano Cruz destacou também a parceria da Polícia Militar com a  Prefeitura de Jacobina, através da Guarda Civil Municipal, no fortalecimento do trabalho de combate ao crime no município, lembrando que a Câmara de Vereadores também está pronta a “estender a mão naquilo que for precisar”.

O presidente parabenizou o Comando da Polícia Militar em Jacobina, nas pessoas  do  Comandante Major Flailton Frankles e do Subcomandante Capitão Juliano Procópio “que tem transformado o perfil da policia local, numa polícia amiga e cidadã”.

“Sem dúvida nenhuma, o resultado desse trabalho pode ser comprovado através dos nossos índices de violência que têm baixando sensivelmente”, completou Juliano Cruz

Por último, o presidente Juliano Cruz se confraternizou os vereadores Rone e Clodoaldo,  e com a comunidade de Itaitu pela conquista do módulo policial, que será estratégica no aumento da segurança para os moradores nativos e para os turistas que visitam aquele distrito.

Sobre admin

Veja também.

Marcelino Galo consegue eletrificação para loteamento Pedro Henrique Ferreira, em Lages do Batata

O deputado estadual Marcelino Galo (PT) anunciou nesta segunda-feira (16.09) a ampliação da rede elétrica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: