Home / jacobina / destaque / Milhares de pessoas prestigiam o aniversário da Rádio Jaraguar FM

Milhares de pessoas prestigiam o aniversário da Rádio Jaraguar FM

Na noite desse sábado (14.09), milhares de pessoas prestigiaram o show comemorativo pelos 10 anos de fundação da Rádio Jaraguar Gospel FM.  O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Paulo Santos Gomes, que ficou completamente lotado pelo público, formado por caravanas de vários municípios da região.

A cantora Maurícia Franco, da cidade Várzea do Poço, abriu a noite de apresentações, aquecendo o público com lindas canções. Logo em seguida, Edson Mota, autor da música “Uma carta pra Deus”, fez a plateia cantar em ritmo bastante animado.

Na noite festiva, a banda Eterno Louvores, com o cantor Dil Souza (ex-banda Ello), balançou as arquibancadas, interagindo com os presentes, com louvores de grande sucesso do cancioneiro gospel. Depois, foi a vez do músico Cléber Nascimento, de Capim Grosso, que fez um show marcado pela emoção, fazendo o público acompanha-lo durante toda a apresentação.

Antes da apresentação principal, foi realizado o sorteio de dez  prêmios, incluindo uma moto 0K, que teve como ganhadora Ionara Barbosa, residente na Rua Quintino Alves, distrito de Lages do Batata, com o bilhete número 2422,  com a bola 10  sendo a última a sair do globo.

A grande expectativa da noite era o show de Daniel e Samuel, que pela primeira fez se apresentavam em Jacobina. Apesar do adiantado da hora, o público não arredou o pé do Ginásio de Esportes, e quando a dupla sertaneja gospel de maior sucesso no país entrou no palco mais de três mil pessoas cantaram em uma só voz músicas como “Você é especial”, “Viúva sem nada” e “Cheiro de Gratidão”.

Durante o evento, o Reverendo José Maurício Azevedo, coordenador da Igreja Assembleia de Deus na região de Jacobina, destacou a importância da Rádio Jaraguar Gospel FM para o trabalho de evangelização. “Todos nós, pastores, membros das mais diversas denominações, precisamos abraçar e apoiar esse projeto. Não podemos deixar que as portas dessa emissora se fechem, é preciso mantê-las abertas à pregação da palavra de Deus. Por isso, peço a todos os cristãos que sejam semeadores dessa rádio 100% Jesus”, afirmou o pastor José Maurício.

O diretor-presidente da Rede Baiana de Rádio (RBR), Dílson Barbosa também esteve presente no evento.  Ao lado da esposa Angélica Pedreira, ele comentou o sucesso da Rádio Jaraguar Gospel FM na região de Jacobina.  “Uma emissora de rádio não tem dono, tem concessionário. Trata-se de uma concessão pública. Mas, hoje, posso dizer aqui para todos vocês que a Rádio Jaraguar tem um dono,  e esse dono é Jesus”, declarou, sendo aplaudido por todo o público presente no ginásio.

“O segredo do trabalho em equipe é fantástico. Por isso,  quero agradecer a Deus pela Família Jaraguar, pela doação e entrega de cada membro, cada um cumpriu e exerceu o seu papel com muita garra e determinação. A nossa alegria está em saber que o nome do Senhor foi e sempre será glorificado.  Celebramos os dez anos da nossa emissora em um clima de paz e harmonia.  Vamos nos manter no mesmo ritmo, pois temos a certeza de que a Rádio Jaraguar Gospel FM se tornará cada vez mais forte e debaixo da bênçãos do Senhor”, declarou o pastor Jairo Ribeiro, diretor da emissora.

Trecho do show de Daniel e Samuel no aniversário da Rádio Jaraguar FM:

Sobre admin

Veja também.

Jovem de Quixabeira desaparece na Cachoeira do Paulista em Saúde

Na tarde desta terça-feira (15.10), um jovem de 20 anos, natural do município de Quixabeira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: