Home / Artigos / Policlínica Regional de Saúde de Jacobina irá atender 10 mil pessoas por mês

Policlínica Regional de Saúde de Jacobina irá atender 10 mil pessoas por mês

Prefeito Caca durante entrevista a João Batista, na Jaraguar FM

Nesta quarta-feira (11.09), durante entrevista à Rádio Jaraguar FM, o prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Requião (Caca), presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde do Piemonte da Chapada, afirmou que Policlínica Regional de Saúde de Jacobina irá atender em média 10 pessoas por mês.

Caca lembrou que o investimento na implantação da Policlínica de Jacobina  foi de aproximadamente  R$ 23 milhões, entre obras e aquisição de equipamentos e micro-ônibus que farão o transporte dos pacientes. Ao todo, 67 profissionais atuarão para dar assistência à população. São médicos, enfermeiros, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessores técnicos, assistente social, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia e assistentes administrativos.

 O Consórcio Interfederativo de Saúde do Piemonte da Chapada é formado pelos municípios de Caém, Caldeirão Grande, Capim Grosso, Jacobina, Mairi, Miguel Calmon, Mirangaba, Ourolândia, Piritiba, Quixabeira, São José do Jacuípe, Saúde, Serrolândia, Umburanas, Várzea da Roça, Várzea do Poço e Várzea Nova.

Sobre admin

Veja também.

Jovem de Quixabeira desaparece na Cachoeira do Paulista em Saúde

Na tarde desta terça-feira (15.10), um jovem de 20 anos, natural do município de Quixabeira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: