Sexta-feira , Novembro 15 2019
Página Inicial / Artigos / Presidente eleita propõe renovação e unidade do PT em Jacobina

Presidente eleita propõe renovação e unidade do PT em Jacobina

Marina Matos irá assumir o comando do PT em Jacobina

A odontóloga Maria Matos de Oliveira, eleita ontem a nova presidente do PT de Jacobina, afirmou nesta segunda-feira (09.09) que irá trabalhar a unidade do partido.

Mariana agradeceu os militantes que compareceram ao Sindicato dos Bancários para votar no Processo de Eleições Direta (PED 2019).  “Agradecemos a todos e todas que votaram no PED 2019 em Jacobina no qual obtivemos  mais de 80% dos votos que foram depositados na urna”, declarou.

Em tom conciliador, Marina Matos deixou claro que buscará construir a unidade com os demais segmentos do partido.

“Reafirmamos neste momento o nosso compromisso de  envolvimento intenso na busca  pela renovação tão necessária para garantir o fortalecimento do nosso partido. Esta luta é nossa! Sabemos dos desafios  inerentes aos processos coletivos, e sabemos que a necessidade de mudança na forma de conduzir tais processos é maior e acaba sendo ponto de convergência do desejo de todas as pessoas filiadas. É isso que vai nos fortalecer no propósito de unificar as ideias e interesses em torno de um projeto progressista que defenda acima de tudo a justiça social e a soberania popular no nosso município e no país”, afirmou.

Responsável por encabeçar a chapa Resistência Payaya, Maria Matos disse que também que “defende o legado do PT  , a democracia e a soberania nacional com a bandeira Lula Livre . Defendemos uma Jacobina saudável, justa , democrática e feliz  para todos e todas. Contamos com a coragem , o ânimo e a força de cada um e cada uma de vocês”, conclui.

Veja também.

Exclusivo: Milena Borja é a nova secretária de Ação Social de Jacobina

A administradora de empresas Milena Borja Castillo será a nova secretária de Ação Social de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: