Home / Artigos / Secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia visita o município de Mirangaba

Secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia visita o município de Mirangaba

No último sábado (14.09), o Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, Sérgio Brito, visitou a cidade de Mirangaba. Durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores, o titular da SEDUR participou da entrega de unidades do Programa Minha Casa Minha Vida para famílias do Loteamento Viver Bem, na sede do município.

O secretário Sérgio Brito foi recepcionado pelo prefeito Adilson Nascimento e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Hidam Moura, juntamente com a secretária de Ação Social, Cassandra, e pelos vereadores Nego Jó, Nildão, Dirceu de Aziz, Gudino e Luzia Vidal, além dos secretários municipais Romilson Ferreira, Gefferson Silvestre, Antonio Carlos e Leika, além de lideranças políticas e comunitárias.

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal, Hidam Moura, em nome dos demais vereadores, solicitou do secretário Sérgio Brito que seja realizado o capeamento total da estrada que  liga Mirangaba a Jacobina. “A última recuperação desta estrada foi feita há 15 anos, portanto, somente a operação tapa-buracos não irá resolver o problema”, argumentou o presidente juntamente com o prefeito.  

Durante a visita do titular da Sedur, o presidente Hidam Moura lembrou do seu compromisso com os deputados Joseildo Ramos (federal) e Neuza Cadore (estadual) que têm sido porta vozes das demandas do município de Mirangaba em nível federal e estadual.

No encontro na Câmara de Vereadores, o secretário Sérgio Brito, que também é deputado federal, se comprometeu em liberar recursos para a cobertura da feira livre, na sede do município, e com obras de calçamento no distrito de Taquarendi, dentre outras ações.

“Esse é o papel do Poder Legislativo, receber as demandas da população e encaminhá-las às autoridades competentes, como fizemos hoje com o secretário Sérgio Brito, e esperamos que a sua visita possa resultar em ações positivas para o município de Mirangaba”, concluiu o presidente Hidam Moura.

Sobre admin

Veja também.

Jovem de Quixabeira desaparece na Cachoeira do Paulista em Saúde

Na tarde desta terça-feira (15.10), um jovem de 20 anos, natural do município de Quixabeira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: