Acidente envolvendo veículo de Jacobina deixa duas pessoas mortas na BR 324

Powered by Rock Convert

Na tarde deste domingo (13.10), por volta das 15 horas, dois veículos colidiram próximo ao povoado de São João, no trecho da BR 324 que liga as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho. No choque frontal morreram duas pessoas.

O veículo Fiat Toro, de cor vinho, era de uma família de Jacobina, que retornava de Salvador.  Na batida, uma senhora identificado como dona Marinalva de Itaitu, que estava no Fiat Toro, foi arremessada na pista, morrendo no local. Os outros três ocupantes da Toro, o motorista e duas crianças, foram socorridos pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses para hospitais de Feira de Santana.

No outro carro, um Strada, com placa de Rui Barbosa, onde estava apenas o condutor, que morreu no local. Ele foi identificado como Nilton Magalhães Maia Filho, que ficou preso às ferragens.

A Polícia ainda não divulgou o que causou o acidente, mas, um buraco próximo ao local, poderá ter provocado a colisão. Supõe-se que o motorista do Fiat Strada teria tentando desviar do buraco, resultado no choque fatal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *