Sexta-feira , Novembro 15 2019
Página Inicial / Artigos / Briga de vizinhos por causa de som alto termina com um baleado em Várzea Nova

Briga de vizinhos por causa de som alto termina com um baleado em Várzea Nova

“Beto Perninha” foi a vítima dos tiros

Na tarde deste sábado (26), um homem foi alvejado com quatro tiros na cidade de Várzea Nova.

A vítima, conhecido popularmente como “Beto Perninha”, teria reclamado do som alto numa casa em frente à sua residência, na Rua Mauricio Lopes,  na sede do município.

 Segundo de populares, o vizinho não teria aceitado baixar o som alto, e ainda sacou um revólver, disparando várias vezes contra “Beto Perninha”, que atingido por quatro tiros foi socorrido, inicialmente, para o Hospital Padre Alfredo Haasler, e depois transferido para Jacobina, onde deu entrada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde passou por cirurgia e permanece internado em recuperação.

 O autor da tentativa de homicídio fugiu e está sendo procurado pela polícia. O crime será investigado pela 16ª  Coorpin de Jacobina.

Nas redes sociais, a comunidade varzeanovense reclama da violência crescente no município. No meio da semana, um rapaz foi morto a tiros e até agora o assassinado não foi identificado.

Na próxima quinta-feira (31.10), às 9 horas da manhã, o Conselho Municipal de Segurança Pública promove uma audiência pública, na Câmara de Vereadores, para debater melhorias na segurança em Várzea Nova.

Veja também.

Yamana Gold traz a Jacobina Projeto de Formação Continuada de Professores da Rede Pública

Com patrocínio da Yamana Gold, IEE iniciativa capacitação de cerca de 60 profissionais da educação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: