Briga de vizinhos por causa de som alto termina com um baleado em Várzea Nova

“Beto Perninha” foi a vítima dos tiros

Na tarde deste sábado (26), um homem foi alvejado com quatro tiros na cidade de Várzea Nova.

A vítima, conhecido popularmente como “Beto Perninha”, teria reclamado do som alto numa casa em frente à sua residência, na Rua Mauricio Lopes,  na sede do município.

 Segundo de populares, o vizinho não teria aceitado baixar o som alto, e ainda sacou um revólver, disparando várias vezes contra “Beto Perninha”, que atingido por quatro tiros foi socorrido, inicialmente, para o Hospital Padre Alfredo Haasler, e depois transferido para Jacobina, onde deu entrada no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, onde passou por cirurgia e permanece internado em recuperação.

 O autor da tentativa de homicídio fugiu e está sendo procurado pela polícia. O crime será investigado pela 16ª  Coorpin de Jacobina.

Nas redes sociais, a comunidade varzeanovense reclama da violência crescente no município. No meio da semana, um rapaz foi morto a tiros e até agora o assassinado não foi identificado.

Na próxima quinta-feira (31.10), às 9 horas da manhã, o Conselho Municipal de Segurança Pública promove uma audiência pública, na Câmara de Vereadores, para debater melhorias na segurança em Várzea Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *