Comunidade mirangabense lamenta a morte de Dona Ni, viúva de seu Aziz Raimundo

Powered by Rock Convert

No início da noite desta segunda-feira (28.10), a notícia do falecimento da senhora Maria Lopes Raimundo deixou a comunidade mirangabense de luto. Dona Ni, como era carinhosamente conhecida, faleceu aos 83 anos.

Mulher querida e respeitada na comunidade, Dona Ni era viúva do saudoso ex-vereador Aziz Raimundo, homem público que deixou um legado de honradez e saudade no coração do povo mirangabense.

Dona Ni era mãe do vereador Dirceu de Aziz, sendo no total seis filhos, três homens e três mulheres, todos cidadãos e cidadãs queridos  e conceituados na comunidade mirangabense.

Ela também deixa netos e bisnetos, que guardarão com imensa saudade os momentos de alegria e felicidade  que viveram ao lado da matriarca da família.

O prefeito de Mirangaba, Adilson Nascimento, lamentou a morte de  Dona Ni e decreto luto oficial no município.

O presidente da Câmara de Vereadores, Hidam Moura, divulgou nota de pesar lamentando a morte de Dona Ni e se solidarizando com o vereador Dirceu de Aziz e demais familiares.

“Em nome de todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal, manifestamos nosso pesar e nossa solidariedade ao colega e amigo Dirceu de Aziz, seus irmãos, irmãs e demais familiares, pelo falecimento de sua mãe D. Maria Lopes Raimundo  ocorrido na  noite desta segunda-feira. Encaminhamos a Deus um pedido de conforto e força a todos que neste momento estão inconsoláveis e que a receba no céu com festa pela chegada de uma filha cristã, que procurou cumprir na terra aquilo que lhe foi determinado”, afirma a nota emitida pelo Poder Legislativo.

A Câmara de Vereadores suspendeu a sessão itinerante que seria realizada nesta terça-feira (29) na comunidade de Suçuarana.

O corpo de D. Ni será velado em Mirangaba, mas o horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *