Sexta-feira , Novembro 15 2019
Página Inicial / jacobina / destaque / Condutor envolvido no acidente que matou a jovem Maísa Borges se apresenta na Delegacia de Jacobina

Condutor envolvido no acidente que matou a jovem Maísa Borges se apresenta na Delegacia de Jacobina

A Polícia Civil de Jacobina, através do Delegado Titular Wagner Marinho, divulgou nota oficial, nesta terça-feira (15.10), informado que o motorista do Ford Ka placa PKG 1633, que colidiu na traseira da moto Honda CG PKS 8308, se apresentou para prestar depoimento sobre o acidente que deixou como vítima fatal Maísa Borges de Araújo, 27 anos, que residiu no povoado de Jenipapo, em Jacobina. Maísa era funcionária de uma clínica médica da cidade.

Veja a nota divulgada pela Polícia Civil:

“Na data de ontem por volta das 18:00 motorista RUBENS BORGES que conduzia o veículo Ford Ka placa PKG 1633, alguns metros antes do quebra molas do “Bar da Deija” ,  sentido Miguel Calmon, e, ao desviar de um carro que vinha em alta velocidade com faróis altos e passou rápido no quebra-molas e invadiu a sua mão, colidiu em baixa velocidade na traseira de uma motocicleta Honda CG PKS 8308 com dois ocupantes. O motorista entrou em contato com o SAMU que chegou e deu os primeiros socorros. O DPT foi ao local e fez a perícia do acidente. O motorista do veículo apesar de estar bastante abalado, já prestou declarações acerca do ocorrido. A provável causa do falecimento de MAÍSA BORGES DE ARAÚJO que estava na garupa foi traumatismo crânio encefálico em razão da mesma estar sem capacete quando colidiu no veículo Ford Ka. O condutor FAGNER MIRANDA DE ARAÚJO felizmente teve apenas escoriações e não corre risco, já recebeu liberação médica se encontrando em casa”.

Veja também.

Exclusivo: Milena Borja é a nova secretária de Ação Social de Jacobina

A administradora de empresas Milena Borja Castillo será a nova secretária de Ação Social de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: