Sexta-feira , Novembro 15 2019
Página Inicial / Artigos / Delegado Wagner Marinho participa de sessão na Câmara de Vereadores de Mirangaba

Delegado Wagner Marinho participa de sessão na Câmara de Vereadores de Mirangaba

O Delegado Wagner Marinho, titular da Delegacia Territorial (DT/Jacobina), participou da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Mirangaba nesta quinta-feira (31.10). 

Responsável também pela Delegacia de Mirangaba, Dr. Wagner usou a tribuna legislativa para falar sobre o trabalho da Polícia Civil, principalmente, em relação às ações que estão sendo realizadas para combater alguns furtos que vêm acontecendo no interior do município, notadamente, no distrito de Taquarendi.

“Apesar do efetivo reduzido e da estrutura defasada, estamos trabalhando empenhadamente para manter a ordem e a tranquilidade da população, fazendo um grande esforço, na maioria das vezes, indo além do esforço profissional, com total dedicação pessoal da nossa equipe”, relatou o delegado, lembrando que a prefeitura tem sido um importante parceira da Polícia Civil no município.

Dr. Wagner Marinho destacou a relevância da integração das forças de segurança no combate à criminalidade, ressaltando o trabalho aliado dos Guardas Municipais, que conhecem bem a geografia da região, sendo sua atuação decisiva nas operações das polícias Civil e Militar.

O delegado também salientou que o Dr. Eduardo Brito, Coordenador Regional da 16ª COORPIN, tem colocado toda a estrutura da Polícia Civil para assegurar total eficácia na garantia da ordem pública em Mirangaba, acrescentando que atualmente quatro delegados  se revezam ininterruptamente, de domingo a domingo, na 16 Coorpin.

Durante o pronunciamento, o delegado Wagner Marinho solicitou o apoio dos vereadores na conscientização juntas às comunidades do interior, principalmente, em relação  aos jovens, maiores alvos dos acidentes envolvendo motocicletas.

O presidente da Câmara de Mirangaba, Hidam Moura, agradeceu a presença do delegado Wagner Marinho, propondo que seja realizada uma audiência pública, com a participação das polícias Civil e Militar, Ciretran e Guarda Municipal, para um debate amplo sobre a segurança pública no município.

Veja também.

Yamana Gold traz a Jacobina Projeto de Formação Continuada de Professores da Rede Pública

Com patrocínio da Yamana Gold, IEE iniciativa capacitação de cerca de 60 profissionais da educação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: