Dois ladrões de celulares são presos no centro de Jacobina

Powered by Rock Convert

Foto: Arquivo

Depois de surriarem os celulares de um casal na Travessa Afonso Costa, no centro da cidade, uma dupla de larápios foi presa pela Policia Civil de Jacobina.

O caso foi registrado nesta segunda-feira (14.10), quando foram presos Tiago de Jesus Gomes, natural de Jacobina, nascido em 16/10/1993, e o menor M.L.A, também natural de Jacobina, nascido 26/04/2003, ambos residentes no bairro do Leader.

Segundo relato divulgado pela polícia, por determinação do Delegado Titular Dr. Wagner Marinho Pinto, na data de 14/10/19, investigadores da Delegacia Territorial de Jacobina, de posse de informações, se deslocaram até o endereço acima citado, encontrando os autores juntamente com parte dos produtos do roubo e receptação a transeuntes ocorrido na Travessa Afonso Costa, Centro, nesta cidade, sendo os mesmos conduzidos e apresentados nesta delegacia, juntamente com o produto do roubo.Os Policiais Civis da DT que já investigavam os crimes de roubos a transeuntes, conseguiram prender um homem de nome Tiago de Jesus, 26 anos, e apreender um menor, M.L.A, 17 anos, ambos acusados de roubos de telefones celulares de pessoas, utilizando uma faca, agindo com muita agressividade e coagindo as vítimas, subtraía celulares, bolsas e outros pertences. Os mesmos confessaram os delitos, devolvendo um aparelho e informando a localização do outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *