Incêndio destrói vários ônibus da empresa Falcão Real em Jacobina

Powered by Rock Convert

Na madrugada deste domingo (06.10), um incêndio destruiu mais de uma dezena de ônibus na garagem da empresa São Luiz (Falcão Real) na cidade de Jacobina.  

Segundo informações, ainda não confirmadas pela polícia, dois homens armados teriam chegado ao local, rendido o vigilante, e seguida ateado fogo aos ônibus que estavam estacionados no pátio da  empresa, que fica localizada na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Ladeira Vermelha, vizinho ao Conjunto Habitacional Inocoop.

Com o vigilante preso na guarita, os criminosos teriam usado combustível da própria empresa para incendiar o local.

Rapidamente, o fogo avançou sobre parte dos ônibus que estava na garagem, provocando explosões, que assustaram os moradores que residem na vizinhança.

Os brigadistas da Yamana Gold foram acionados, mas, quando chegaram ao local, as chamas já haviam consumido a maior parte dos veículos da empresa São Luiz.

O trabalho de rescaldo realizado pelos brigadistas da Yamana Gold foi fundamental para que o fogo não avance sobre os demais veículos que estavam estacionados no local, além de evitar que as chamas se alastrassem para as residências próximas.

Até o momento, a empresa São Luiz ainda não havia emitido nenhuma nota sobre o acontecido.

Peritos da Polícia Civil de Jacobina estiveram no local, colhendo provas e ouvindo testemunhas, para ajudar nas investigações que serão comandas pela 16ª Coorpin. A polícia deverá usar imagens de câmeras de monitoramento da região para tentar identificar os criminosos.

Veja abaixo vídeos gravados por populares no local do incêndio:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *