Varzeanovenses lamentam a morte do ex-vereador João Aurelino Júnior

Powered by Rock Convert
Joãozinho morreu aos 57 anos

A população de Várzea Nova está de luto. Um infarto fulminante matou, nesta terça-feira (01.10), o ex-vereador João Aurelino Júnior.

Joãozinho, como era mais conhecido, estava em viagem no estado do Ceará, num passeio com amigos, quando passou mal, na cidade de Icó, no Centro-Sul Cearense, foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu, vindo a óbito durante o atendimento médico.

Além de vereador, Joãozinho exerceu o cargo de secretário de Administração e Diretor de Recursos Humanos da Prefeitura de Várzea Nova.

Ele era irmão da ex-prefeita e ex-deputada Iris Gomes, do atual vice-prefeito Robson Gomes   e do empresário Ueldo Gomes.

Joãozinho e a esposa Cida Lima

Filho do saudoso agropecuarista João Aurelino Gomes, que exerceu o mandato de vereador por Jacobina na década de 70, Joãozinho era sobrinho do ex-prefeito Dion Avelino, que é irmão da sua mãe Dona Terezinha, todos membros de uma família ilustre e muita querida no município de Várzea Nova.

O ex-vereador Joãozinho era casado com a servidora Cida Lima e pai de dois filhos, Vanessa e Léo Gomes.

O prefeito João Herbert divulgou nota de pesar lamentando a morte do ex-parlamentar e decretou luto oficial no município.

Nas redes sociais, muitos amigos lamentaram a morte prematura de Joãozinho, que tinha apenas 57 anos de idade.

O corpo do Joãozinho será velado na residência da sua mãe, Dona Terezinha, no centro de Várzea Nova.  O sepultamento será às 9 horas desta quarta-feira, no Cemitério Municipal. Antes, porém, às 8 horas, haverá uma missão fúnebre no local do velório.

O blog Jacobina 24 Horas se une ao sentimento de dor da família Gomes e da comunidade varzeanovenses pela perda desse filho ilustre, rogando a Deus que o receba para o Descanso Eterno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *