Sexta-feira , Novembro 15 2019
Página Inicial / jacobina / destaque / Prefeito de Jacobina é homenageado nas comemorações dos 198 anos do Exército Brasileiro

Prefeito de Jacobina é homenageado nas comemorações dos 198 anos do Exército Brasileiro

O prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, foi homenageado pelo Exército Brasileiro na manha desta sexta-feira (04.10).  Na oportunidade, o comando da 6ª Região Militar comemorou os 198 anos do Exército Brasileiro, com a primeira corporação das Forças Armadas do Brasil criada em 01 de outubro de 1821.

A comemoração pela passagem da data aconteceu no 19º BC (Décimo Nono Batalhão de Caçadores), quando nesta ocasião 04 (quatro) prefeitos da Bahia foram homenageados com o diploma de Amigo do Exército Brasileiro, por seu trabalho prestado a esta corporação por meio de diversos serviços em suas cidades, no caso de Jacobina a grande parceria da gestão municipal com o Tiro de Guerra 06-008.

“Em todas as pesquisas, o Exército é a organização brasileira de maior credibilidade junta à opinião pública. Meu pai foi médico do Exército e transmitiu a mim e aos meus irmãos os princípios de disciplina que norteiam nossas vidas até hoje.  Quero agradecer ao General Silva Alvim, comandante da 6ª Região Militar,  ao Sub Tenente Fagundes pela grande parceria e dizer aos jovens soldados da nossa querida Jacobina, que terão sempre o nosso apoio” , declarou o prefeito Luciano Pinheiro.

Durante a solenidade, o General Silva Alvim falou da importância do Tiro de Guerra para Jacobina e para os jovens jacobinenses. “Agradeço ao prefeito Luciano por estar entre os quatros prefeitos da Bahia que acreditam no Exército Brasileiro, desempenhando um trabalho de parceria com o Tiro de Guerra, fortalecendo os princípios familiares e sociais em seu município”, afirmou Comandante da 6ªRM.

Veja também.

Yamana Gold traz a Jacobina Projeto de Formação Continuada de Professores da Rede Pública

Com patrocínio da Yamana Gold, IEE iniciativa capacitação de cerca de 60 profissionais da educação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: