Prefeitura apoia Associação 4 Patas em ações no Centro de Proteção Animal

Powered by Rock Convert

A Associação 4 patas, com o apoio da Prefeitura de Jacobina, tem realizado um trabalho que atualmente tornou-se referência, através do primeiro Centro de Proteção Animal construído no estado da Bahia.

Nesta quarta-feira (09), houve fornecimento de materiais para a 4 Patas, na ocasião a Prefeitura de Jacobina ofertou mais de 300 Kg (trezentos quilos ) de ração para gatos, além de casas e caixas para transportes de animais.

“ Foram dois anos de muitos avanços na causa animal. Começamos com a reforma do CEPA, dispondo de estruturação, mantimentos, medicações e limpeza do ambiente. O trabalho foi significativo e só temos que agradecer” relata Gislany Lima, presidente da Associação 4 Patas.

O CEPA de Jacobina é pioneiro na Bahia, o que tem estimulado visitas de representantes de vários municípios para que o projeto seja replicado em outras regiões.

Associação 4 Patas conseguiu, somente neste últimos três meses, mais de 50 doações responsáveis.

“Com o apoio da prefeitura foi possível avançarmos nossas ações , temos feito feiras de adoções mensal e também doações a partir de visitas ao CEPA. Chipamos todos os animais doados, que ultrapassam o número de 50 nestes últimos três meses, e com a perspectiva de mais avanços, devido à divulgação e a melhoria das condições em nosso trabalho”, declara a presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *