Sexta-feira , Novembro 15 2019
Página Inicial / Artigos / Prefeitura inicia processo de regularização fundiária pelo bairro Vila Feliz

Prefeitura inicia processo de regularização fundiária pelo bairro Vila Feliz

A Prefeitura de Jacobina, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última terça-feira (15.10) a primeira reunião com os moradores do bairro Vila Feliz, que será o primeiro bairro da cidade a ser contemplado com projeto de regularização fundiária.

Durante o encontro, os moradores foram orientados sobre o procedimento de cadastro e documentação necessária, como dados pessoais dos proprietários, para o processo de regularização fundiária.

Considerada pelo prefeito Luciano Pinheiro como uma de suas prioridades de governo, a regularização dos imóveis será mais uma conquista para os moradores da cidade de Jacobina.  O projeto contempla também os distritos e zona rural do município.

“É importante frisar que a regularização fundiária de todo município de Jacobina está acontecendo com recursos próprios. Vamos começar pelo Bairro Vila Feliz levando dignidade para estas pessoas e mudando pra sempre a vida destas famílias. Os próximos bairros serão Félix Tomaz e Caixa D’água, porém é algo que acontecerá em todo município. Isto é motivo de muita alegria, tocar obras em todo município e cuidar das pessoas” disse Luciano da Locar.

A partir da próxima segunda-feira (21), os moradores da Vila Feliz poderão levar suas documentações e conversando com os técnicos do setor de habitação da Prefeitura, na Creche Cristina Sena, das 8:30 às 20:30. A equipe estará presente no bairro pela manhã, tarde e noite, para que o processo seja rápido.

Veja vídeo com prefeito Luciano Pinheiro sobre o projeto de regularização fundiária:

Veja também.

Exclusivo: Milena Borja é a nova secretária de Ação Social de Jacobina

A administradora de empresas Milena Borja Castillo será a nova secretária de Ação Social de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: